Pride Week 2011 – Wanessa e Lorena Simpson @ FlexxClub

Na semana da Parada Gay a FlexxClub traz duas das maiores divas do cenário pop gay atual, Wanessa e Lorena Simpson !!!

No dia 22 de Junho, véspera de feriado, a Flexx Club abre a semana da Parada 2011 com Wanessa, que traz um show completamente inédito, incluindo suas novas músicas “Fallin’ For U” “Worth It” e “Stuck on Repeat” mixadas por Mister Jam, que estão bombando nas pistas de todas as boates.

Wanessa Godói Camargo Buaiz (Goiânia, 28 de dezembro de 1982), conhecida como Wanessa Camargo ou simplesmente Wanessa, é uma cantora de música pop brasileira. Também é compositora, atriz formada (possui DRT), bailarina, instrumentista e empresária. É filha do cantor Zezé Di Camargo e esposa do empresário capixaba Marcus Buaiz.

Em 2000 lançou seu primeiro álbum, o homônimo Wanessa Camargo, alcançando o primeiro lugar no Hot 100 Brasil com o primeiro single “O Amor Não Deixa“. Nos anos seguintes, 2001 e 2002, lançou mais dois álbuns homônimos Wanessa Camargo e Wanessa Camargo, extraindo grandes sucessos como “Eu Quero Ser o Seu Amor“, “Tanta Saudade“, Um Dia… Meu Primeiro Amor” e “Sem Querer“, canção que marcou o amadurecimento da cantora para um lado mais sensual. Em 2003 apresentou o programa Jovens Tardes ao lado de KLB, Pedro e Thiago e Luiza Possi. Já em 2004 lançou seu primeiro álbum ao vivo CD+ DVD, Transparente – Ao Vivo.

Em 2005 passou por um grande amadurecimento, onde colheu sua fase de maior sucesso com o álbum W, de onde foram retirados as canções de maior sucesso de sua carreira, “Amor, Amor” e “Não Resisto a Nós Dois“. Em 2007 lança o álbum Total, trazendo uma sonoridade mais adulta e séria, marcado pelo sucesso “Me Abrace“. Em 2009, após tornar-se loira e deixar de lado o sobrenome famoso Camargo tornando apenas seu primeiro nome como artístico, lança o álbum Meu Momento, de onde foi retirado seu terceiro primeiro lugar no Hot 100 Brasil, “Fly” com o norte-americano Ja Rule. Em 2010 lança um EP digital contendo quatro novas canções.

No Line up os DJ’s Residentes comandam a festa! Rodolfo Bravat e Mauro Mozart Indoor e Shine na Open Air!

E no dia 25 de Junho temos a volta dela, Lorena Simpson, que deixou todo mundo com muitas saudades, e retorna já com o lançamento do seu novo single e turnê Dreams.

Nascida em Manaus, bailarina desde os 11 anos de idade, Lorena Simpson deixou sua cidade visando aperfeiçoamento na arte da dança. Participou de vários festivais e companhias de dança por todo  o Brasil, trabalhando como  integrante e coreógrafa.

Mesmo  focada  em  sua  carreira  como bailarina,  Lorena  sempre  mostrou  talento  e potencial  para o  canto, até  que começou a cantar informalmente entre amigos, fazendo pequenas participações e vocais de apoio. Em  2008  conheceu  os produtores da  Maxpop Music,  Ian Duarte  e  Fabianno,  que  acreditaram  em  seu  potencial e firmaram  parceria pelo  selo com  a gravação do single inédito “Feel  Da Funk”, onde  a moça mostra todo seu potencial.

Em  fevereiro  de 2009,  um novo hit  marcou a história  musical da cantora,  foi lançada  para todo o  Brasil ‘Brand New day’.  A  música superou  o sucesso de sua  antecessora e  tornou-se o  single mais  executado em  todas  as pistas em 2009. A agenda da cantora foi ocupada por shows e  projetos com a Maxpop Music, apresentações  com Filipe Guerra e com show solo virou referência e a cantora passou a ser disputada pelas maiores e melhores boates do Brasil.

Esteve no México, onde a música ainda aparece no top 05 na maior rádio voltada ao público de música eletronica, após 1 ano de seu  lançamento, iniciando assim, carreira  internacional. Apresentou  em setembro  pela Energia 97 seu novo projeto,  Revolution Of Love, e , como  em seu primeiro single, a faixa  não vem em dueto com  Filipe Guerra, apesar de contar  com  remix do  produtor. Allan Natal,  Tommy Love,  E-Thunder  e  outros  grandes  produtores  preparam  suas versões para o  novo hit da cantora.

Em 2010 lançou o hit Breath Again, que estourou em todas as rádios do país e é uma das músicas mais tocadas na noite gay paulistana.

No Line UP o Residente Douglas Penido e o convidado Paulo Pringles Indoor e na Open Air Robson Mouse.

Duas Divas, dois super shows, duas noites imperdíveis na FlexxClub!

Listas, Infos e Promos no Twitter.com/guiflexx

@guiflexx

 

Sobre Guiflexx

Twitter.com/guiflexx
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Pride Week 2011 – Wanessa e Lorena Simpson @ FlexxClub

  1. dyana disse:

    Eu vou \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s