DJ Shine na FlexxClub

Neste último sábado 12.02 rolou a estréia da DJ Shine como residente da FlexxClub, foi uma noite emocionante, tanto para ela, quanto para seus amigos e fãs que acompanham seu trabalho desde o início. Mas antes de falarmos sobre a grande noite, vamos voltar um pouco no tempo e relembrar a carreira desta grande DJ.

Nascida para brilhar

Aos 7 anos de idade, Shine iniciou sua carreira como dubladora, em comerciais, filmes e desenhos, a personagem que marcou sua história foi ter interpretado a Winnie Cooper do seriado Anos Incríveis.

Em 2006 Shine fez o curso de DJ na antiga Broadway, que hoje é a Eazy Club (onde rola o projeto Indústria nas sextas e a Flexx nos sábados) e já naquela época se destacou dos demais alunos.

Em 2007 surge a FlexxClub, uma nova boate na cena GLBT e a Shine estava lá, desde o primeiro dia, como Bar Tender, e desde aquela época já esbanjava simpatia com todos os clientes da casa. Mas aquilo era pouco perto do que o destino preparava para ela lá dentro.

A primeira casa que a Shine tocou foi a Penélope, na Vl. Olímpia, no dia 04/12/2007. Ainda como Bar Tender da Flexx, Shine tocou em alguns sábados no início de 2008 e fez barulho, conquistando de imediato muitos fãs, o que fez com que a casa fizesse um convite para ser a residente do projeto “Clube Soda” que aconteceu em Junho de 2008 todas as quartas-feiras.

No ano de 2009 Shine deixou o Bar da FlexxClub para se dedicar a carreira de DJ que começou a crescer rapidamente, Shine foi convidada para tocar em diversas casas entre elas privates e label´s no eixo São Paulo/Rio/Nordeste, Candy Club em Maranhão, Meet em Fortaleza, Shine Divas em Muriaé, Eletric no Rio de Janeiro, Diesel Franca, Diesel Ribeirão, A Loca, Sogo, Bubu, The L, The Club, Monday Party, Ink Lounge em Vitória, Programa Freedom da rádio energia 97 FM.

DJ Shine e DJ Fagner Backer

2010 foi um grande ano para a DJ, que continuou tocando em diversas casas, e iniciou sua parceria com o DJ Fagner Backer fazendo back 2 back em grandes casas e label´s incluindo a própria FlexxClub, Megga Club e Selection Party.

Foi em 2010 também, que Shine lançou seu single “I Gotta Believe” em parceria com o produtor J. Verner (para baixar a música, segue o link http://www.4shared.com/file/139587648/4bd9252c/J_Verner_Feat_Shine_-_I_Gotta_Believe__Radio_Mix_.html )

Capa do single "I Gotta Believe" 2010

E no início de 2011, dia 02 de fevereiro, depois de uma longa jornada dentro e fora da Flexx, Shine estréia como residente, colocando a boate no chão, num show de talento, simpatia, garra, e esbanjando muita felicidade!

Abaixo uma entrevista exclusiva com a DJ, logo após a emoção de sua estréia como residente:

@guiflexx entrevista @djshinesinger

@guiflexx – Primeiramente gostaria de dizer que sua estréia foi incrível, parabéns! Qual foi a sensação ao ver dezenas de plaquinhas com “Bem Vinda DJ Shine” pulando na sua frente quando assumiu a pick up?

@djshinesinger – Sinceramente não esperava por isso, me pegaram de surpresa e comecei a chorar de emoção, como eu postei no face. Sensação única que a Flexx me proporciona e carinho único por todos que me acompanham!

@guiflexx – Desde o início de sua carreira até a atual residência da FlexxClub, quais foram os maiores desafios que você encarou como DJ?

@djshinesinger – O fato de ser reconhecida com um trabalho à qual amamos acredito ser o maior desafio. Buscar as oportunidades sempre com cautela e ter também a sorte para as coisas acontecerem

@guiflexx – Você mudou bastante seu estilo musical, principalmente depois que começou a parceria DJ Shine VS DJ Fagner Backer, qual a influência que o Fagner teve sobre você como DJ?

@djshinesinger – Sempre digo que as pessoas nunca entram na vida das outras por acaso, eu e ele sempre tentamos somar um ao outro e graças ao nosso gosto musical muito parecido influenciou sim, perante as muitas pesquisas de músicas realizadas por ele. Claro que sempre tem alguma música que eu toco e ele não, mas quando realizamos o trabalho juntos tentamos sempre nos respeitar e tentar levar a alegria ao nosso público!  Ele tem muita influência no meu case. (risos)

@guiflexx – Agora com a residência na FlexxClub, onde mais veremos a DJ Shine tocar? A parceria VS Fagner continua?

@djshinesinger – Continuarei  tocando em outras casas e festas aqui e fora de São Paulo e a parceria com o Dj Fagner com certeza continua!

@guiflexx – Quem te acompanha desde o início pode notar um amadurecimento da Shine, como DJ e como mulher.  Qual a maior diferença da DJ Shine que tocou anos atrás no Clube Soda para a DJ Shine de hoje?

@djshinesinger – Sinceramente, tenho a sensação que continuo a mesma Shine! (risos) claro mais amadurecida pois já se passaram quatro anos então é inevitável mudarmos né. Mas meu amadurecimento como profissional desde quando comecei acredito ter sido  realmente a grande diferença.

@guiflexx – Todos sabemos que ser residente da Flexx era um dos seus maiores sonhos, agora que foi realizado, qual o próximo?

@djshinesinger – Eu sempre me senti um pedaço da Flexx principalmente por ter começado no cenário Lgbt lá e estou sempre em busca de sonhos porque caso contrário a nossa vida não teria graça. Meu próximo sonho é gravar meu novo single e poder tocá-lo nas pistas à fora!

@guiflexx – Obrigado pela entrevista! Gostaria de desejar em meu nome e em nome de todos os seus fãs que te acompanham a anos, muito sucesso nesta nova fase como residente, que você continue sempre brilhando, e sendo esta profissional e pessoa maravilhosa que você é.

@djshinesinger – Agradeço todos os dias à Deus imensamente todo carinho que recebo de todos vocês!

Abaixo o link para baixar o mais recente set da DJ Shine “Isn’t Gone”

http://www.4shared.com/audio/Vsyf4O7h/DJ_SHINE_SET-_ISNST_GONE.html

Lançamento do novo selo FlexxLand

E já que o assunto hoje é @FlexxClub e @Djshinesinger vamos falar do próximo sábado, dia 19.02, quando a Flexx lança um novo selo chamado “FlexxLand”. Uma festa cheia de magia e muitas surpresas, abaixo o release da festa:

“TENHO UMA ESTÓRIA PRA CONTAR…

REZA A LENDA, QUE HOUVE UMA NOITE EM QUE A TERRA MERGULHOU-SE NA ESCURIDÃO…
OS SONHOS FORAM PROIBIDOS E A MAGIA DESAPARECEU.

MAS… UM LUGAR PERMANECEU ILUMINADO E ENCANTADO.

NESTE LUGAR HAVIAM CRIATURAS DE OUTROS MUNDOS:
FADAS, SERES CELESTIAIS, PEQUENOS GNOMOS MÁGICOS, GUERREIROS E AMAZONAS DE CORPOS PERFEITOS, PRÍNCIPES E PRINCESAS, SERES COM MÃOS PODEROSAS QUE FAZIAM TREMER E COBRIAM DE OURO TUDO O QUE TOCAVAM…

TODOS JUNTOS, FIZERAM NASCER RAIOS NA ESCURIDÃO COM TAL FORÇA QUE A LUZ SE IRRADIOU, INVADINDO TODO O UNIVERSO.

NADA, MAS NADA MESMO ERA IMPOSSÍVEL E, NESTE INSTANTE OS SONHOS VOLTARAM A NASCER…

PENSEI QUE FOSSE UM MITO……..

MAS, ME EQUIVOQUEI !!!

DIA 19/02 FLEXXLAND – live your dreams ! VENHA PARA SUA CASA, NESTA TERRA ENCANTADA!

No comando das pick ups os residentes Douglas Penido e Shine + o DJ convidado Paulo Pringles !

Neste sábado também rola a promo #VoltaasAulasnaFlexx – Universitário é VIP00 (masculino) com carteirinha de estudante.

Nos vemos na pista da @FlexxClub

@guiflexx

Sobre Guiflexx

Twitter.com/guiflexx
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para DJ Shine na FlexxClub

  1. @ameba_land disse:

    Minha vida mudou totalmente a hora que eu li que ela era dubladora da Winnie Cooper, se tivessem idéia de como eu amo esse seriado até hoje vcs saberiam!

    Vou atormentar a Shine até ela dizer “Oi Kevin” pra mim!

  2. Daniel Dull disse:

    Ahazaaando nas entrevistas Gui!!!
    Gosto muito de como vc escreve e faz as perguntas =)

    Bom que conhecemos um pouco mais da nossa Dj que ahazou em sua estréia na Flexx!

    Muah =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s