Lorena Simpson na @FlexxClub

Neste sábado 04 de Dezembro de 2010 rola na @FlexxClub o show dela, que fez um enorme sucesso neste ano. A amada do público GLS, @LorenaSimpson!

Um pouco de Lorena

Nascida em Manaus, bailarina desde os 11 anos de idade, Lorena Simpson deixou sua cidade visando aperfeiçoamento na arte da dança. Participou de vários festivais e companhias de dança por todo  o Brasil, trabalhando como  integrante e coreógrafa.

Mesmo  focada  em  sua  carreira  como bailarina,  Lorena  sempre  mostrou  talento  e potencial  para o  canto, até  que começou a cantar informalmente entre amigos, fazendo pequenas participações e vocais de apoio.

Em  2008  conheceu  os produtores da  Maxpop Music,  Ian Duarte  e  Fabianno,  que  acreditaram  em  seu  potencial e firmaram  parceria pelo  selo com  a gravação do single inédito “Feel  Da Funk”, onde  a moça mostra todo seu potencial.

Em  fevereiro  de 2009,  um novo hit  marcou a história  musical da cantora,  foi lançada  para todo o  Brasil ‘Brand New day’.  A  música superou  o sucesso de sua  antecessora e  tornou-se o  single mais  executado em  todas  as pistas em 2009. A agenda da cantora foi ocupada por shows e  projetos com a Maxpop Music, apresentações  com Filipe Guerra e com show solo virou referência e a cantora passou a ser disputada pelas maiores e melhores boates do Brasil.

Esteve no México, onde a música ainda aparece no top 05 na maior rádio voltada ao público de música eletronica, após 1 ano de seu  lançamento, iniciando assim, carreira  internacional. Apresentou  em setembro  pela Energia 97 seu novo projeto,  Revolution Of Love, e , como  em seu primeiro single, a faixa  não vem em dueto com  Filipe Guerra, apesar de contar  com  remix do  produtor. Allan Natal,  Tommy Love,  E-Thunder  e  outros  grandes  produtores  preparam  suas versões para o  novo hit da cantora.

Em 2010 lançou o hit Breath Again, que estourou em todas as rádios do país e é uma das músicas mais tocadas na noite gay paulistana.

O lineup

O line up do dia 04 será o mesmo do último sábado, o que não é uma notícia ruim, considerando que os 3 DJ’s mandaram muito bem. Os residentes Douglas Penido e Rodolfo Bravat comandam a pista até as 06:00 e o “quase” residente Robson Mouse mais uma vez comanda a open air. Esperamos a mesma qualidade do seu último set com menos arrogância na hora de encerrá-lo.

A última @Flexxclub, mesmo com os recentes problemas de organização (VIP’s encerrando antes da hora, Varanda Bloqueada, Som baixo na parte externa) foi muito boa devido ao público que estava presente, e a ótima energia entre todos os clãns de frequentadores da casa. Esperamos não menos que a mesma vibe neste sábado.

Lembrando que não tem postinho neste domingo, afinal de contas teremos o maravilhoso After da @code_club que apesar de estar com um line up fraco se comparado aos anteriores, não têm como ser ruim, afinal é a Code né gente, sinônimo de Pole Dance!

Nos vemos na pista!

@GuiFlexx

OBS: Agradecimentos (pelas infos sobre a cantora)ao site www.lorenasimpson.com.br

Sobre Guiflexx

Twitter.com/guiflexx
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s