Paraíso Perturbado por @ameba_land

Olá a todos!

Conforme prometido estou aqui para dar meu parecer sobre o que foi de longe o maior show do ano no Brasil.

Black Eyed Peas – The E.N.D Word Tour

A volta do Black Eyed Peas no Brasil agora dia 04/11 em um momento que simplesmente eles estão no topo da cadeia alimentar do gênero pop mundial, prometia ser em todos os sentidos um verdadeiro espetáculo no Moumbi… e foi!

Pessoalmente o Black Eyed Peas foi marcante para mim em 2009, tive bons momentos devido às músicas da banda durante minhas incontáveis baladas. Com certeza foi um show inesquecível, não só pra mim, mas como qualquer  fã que ama qualquer coisa que eles cantem.

Minha anciosidade era grande, pois teríamos a abertura pelo David Guetta, um dos maiores DJ’s da atualidade. Fui compensado com uma música de primeira linha, ainda mais grato em ouvir “Love Is Gone”, que foi meu toque de celular por muito tempo. Imaginem a empolgação na hora que o Akon apareceu de surpresa pra cantar junto. Foi soberbo!

Como achei que não seria mais tão surpreendido eis que o Black Eyed Peas começa o show com “Let’s Get Started” fazendo o Morumbi ficar pequeno com mais de 60 mil pessoas presentes. Os 300 mil watts de potência de som e 260 mil watts de iluminação fizeram valer cada centavo do ingresso.

A parte em que todos tocam individualmente após cantar os maiores hits da banda foi deslumbrante, em destaque Fergie e seus sucessos individuais, e no final Will.i.am arrasador em cima de uma pick-up projetada especialmente em frente ao palco, que consagrou o Brasil com a música “The Time”, presente no novo álbum da banda.

Pois bem, nem recuperado estive do show eis que agora brindo vocês com outro evento que deixou São Paulo em destaque neste fim de semana.

Grande Prêmio Petrobras – GP BR 2010

Às vezes você se torna necessário em lugares na qual você nunca sonhou, o GP foi assim para mim. Envolvi-me profissionalmente no evento do GP Brasil deste ano.

Não achei que seria tão movimentado um evento que deveria ser apenas para amantes do esporte, mas me enganei de primeira, o GP é mais que isso, é um evento da mais alta sociedade.

Trabalhei os três dias juntamente com uma infinidade de pessoas que se unem todos os anos para esse evento acontecer, trabalhei de pé por mais de 10 horas seguidas por dia somente para garantir que uma minúscula parte de toda engenharia do lugar não tivesse falhas, tudo tinha que ser perfeito, e foi!

Tive acesso aos lugares que muita gente (que pagam um valor que tenho vergonha de expor aqui de tão exorbitantes) nem sequer sonha, mas mandei um belo fim de semana de sol pro espaço por conta disso.

 Vi gente famosa, pessoas que atravessaram o país e outros lugares do mundo somente para ouvir um barulho ensurdecedor dos motores e ver algumas horas de espetaculo de carros passando na frente feito um borrão.

Valeu à pena?

Valeu por uma vez na vida. Nunca mais eu me acabaria tanto pra ver algo que no fundo eu nem ligo. Mas tudo nessa vida é experiência, no próximo somente como acesso VIP ao camarote da Red Bull que toca musica de transtorno o tempo todo do evento. Fora isso eu tenho mais o que fazer da minha vidinha.

É isso!

>> Gostou ou odiou? Mandem sugestões para @ameba_land

Sobre Guiflexx

Twitter.com/guiflexx
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Paraíso Perturbado por @ameba_land

  1. Luana disse:

    Show do BEP foi mto foda. Até agora me arrepio lembrando d cada momento. Temos sorte d ver um show desse porte, com essa super hiper mega diva produção no Brasil.
    E o q foi o set do Will.i.am? Acho q eu nunca gritei tanto na vida.
    Além disso, ver David Guetta foi um sonho realizado.
    Foi td perfeito, companhias perfeitas, noite perfeita.

  2. Bru disse:

    @ameba_land, nossa, quanto conteúdo valioso, divertido e diversificado!! Parabéns, ainda bem que encontrei um blog em que posso me atulizar e saber como anda a vida de outras pessoas!!! Espero que o blog cresça e que vc tenhas mais noticias do mundo pop para nós!!! Valew!

  3. Moicanosingelo disse:

    hhiihih adoro essas pessoas super antenadas e e populares, VIP’s
    Primo vc anda todo trabalhado na vida fashion
    adoro , e o testo ta otimo
    bejux bejux =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s