Final de Semana Destruídor !!!

E ai pessoal!!!

Nunca na minha vida eu pensei que seria capaz de sair de uma balada e já entrar em outra, não uma, mas 3 vezes na sequência ! Depois da perfeita @SelectionParty especial de 5 anos eu ainda rodei pelo After da @code_club, dei uma fervidinha na Pool Party da @TheWeekBrazil e terminei o final de semana no projeto Private da @CanthoDanceClub !! Parece mentira, mas é verdade rs

Abaixo minhas impressões sobre cada uma das festas e claro uma super galeria de fotos de todas elas no final! Enjoy!

Selection Party – Megga Club

A festa que prometia abalar no final de semana não somente cumpriu todas as expectativas como superou todas elas!

A casa estava lotada, com uma vibe incrível! E em todos os lados podíamos conferir algo diferente acontecendo, performances surpresa, gogos, o incrível show da Alex Marie que foi infinitamente superior ao que ela apresentou na Jungle Party, nem parecia a mesma cantora! Pessoas distribuindo doces e cds da Selection com fantasias lindas, uma mega produção, que enchia os olhos em cada pequeno detalhe. Os meus queridos amigos @LuizNettoPromo e @ClaudioNanti merecem demais todo o reconhecimento que possuem pois sabem como fazer uma festa luxuosa, e megga não somente na escolha do local como em todos os aspectos.

O fato de diversos amigos estarem lá, só fez a festa ficar mais mágica ainda, em cada camarote, em cada pista, podia ver diversos amigos queridos e colegas da noite, todos reunidos numa harmonia incrível. Com certeza a festa de 5 anos da @SelectionParty foi a prova definitiva de que ela é a Label Party mais forte na cena gay atualmente, e todo o sucesso é mais do que merecido, que venham muitas mais !!!!

Code After

Depois de curtir até o último minuto da Selection, entrei num taxi e fui para na casa de swing Code Club que realizou mais uma edição do seu popular After.

Ao entrar na casa fiquei surpreso de ver o quanto o público aumentou desde a última vez que eu havia ido, era complicado andar no meio da multidão, claro que foi a desculpa perfeita para querer passar 80% do meu tempo lá grudado no pole dance, é incrível como algumas barras de ferro podem transformar uma balada!

Eu e meus amigos @Dricolinkin @wanrley e @Dennys_Guerrero nos acabamos de dançar e mostramos para todos quem são as rainhas do Pole Dance ! rs

O after da code ganha cada vez mais destaque e hoje acredito que seja o After mais popular entre os gays. Destaque para a educação e simpatia com a qual os bar tenders que ficam atrás do pole tratam os clientes.

Pool Party – The Week

Não satisfeito de me acabar no pole da code, fui parar na Pool Party da conceituada The Week, onde pude provar o ditado que aparência não é tudo!

A casa como sempre é um espetáculo e luxo a parte, enorme, com decoração matadora, e como sempre frequentada pelos já conhecidos “barbies”, que passam a semana inteira se matando na academia para exibir seus corpos sarados com suas dancinhas nada sensuais.

A vibe da festa estava bacana, e foi minha primeira vez numa Pool Party, até fiquei surpreso de ver que todos se vestem normalmente, como numa noite normal de sábado, ao contrário do que tinha ouvido falar. Talvez maior decepção na Pool, além é claro do público que adora fazer um carão, seja sua música fraca, principalmente quando você acabou de sair de um after com o som pesadíssimo!

Todas as músicas pareciam ter a mesma batita café com leite de fundo, valeu a experiência, mas não me convenceu de querer voltar numa Pool Party lá tão cedo.

Private – Cantho

Já que o som da The Week não agradou, nada melhor que curtir um som realmente fervido para encerrar a maratona, afinal o que seriam mais 6 horinhas para quem já estava acordado a mais de 40 rs

E assim fui para na Cantho, no projeto que rola todo domingo, Private. Eu já conhecia a casa então não fui esperando muitas surpresas, e por isso mesmo que me surpreendi.

A casa não estava lotada como das outras vezes que fui, então consegui dançar MUITO e de maneira confortável, tanto na pista quanto encima dos cubos, mais uma vez o tratamento dos funcionários da casa foi ótimo, com destaque para o pessoal do bar, e isso com certeza me fará voltar lá mais vezes.

E claro a presença dos meus lindos @ClaudioNanti e @LuizNettoPromo fecharam com chave de ouro o final de semana, e a comemoração pelo sucesso da Selection.

Que muitos fervos como estes aconteçam e que cada vez mais o público gay tenha opções de qualidade para se divertir ao lado dos amigos.

Agora fiquem com as melhores fotos, que estão disponíveis também no meu Orkut, Facebook e Flickr !

@guiflexx

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Guiflexx

Twitter.com/guiflexx
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Final de Semana Destruídor !!!

  1. Claudio Nanti disse:

    Aaaaaaaah Guiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Tbém amei estes fervos! hehehehehe

    Você é sempre tão incrível comigo! Um ser iluminado por quem tenho imenso carinho, respeito e consideração! Te amo amigo!

    bjooooooooooo
    Thanks for everything!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s