Stravaganza Club

E ai pessoal!

Na última sexta feira 13.08 tivemos a inauguração de uma nova balada GLS, na verdade uma nova festa, que acontecerá sempre dentro da Open Bar Club, já conhecida do público hétero baladeiro.

O lançamento da festa bombou, a casa estava cheia, mas desde a entrada até o fim da festa, muitas vezes me questionei se o que estava bom era o clube, ou a companhia dos meus maravilhosos amigos…

Logo na entrada, uma longa e desorganizada fila, com pessoas entrando no meio, uma verdadeira confusão, me aproximei do segurança e perguntei se pegando consumação havia alguma fila diferenciada, e de preferência menor, e a resposta foi a pior possível, NÃO, a fila era única, tanto para VIP’s quanto para pagantes, um absurdo.

Eis que uma pessoa passa por nós falando num tom de voz baixo “se não quiser pegar fila vem comigo!”, curioso fui atrás, e descobri que pagando 5 reais por cabeça poderíamos cortar aquela fila imensa. Apesar de achar aquilo o fim da picada, já era 1 da manhã e eu não estava afim de perder metade da noite ali, paguei a tal “taxa” e entrei com meus amigos sem o menor esforço.

Lá dentro uma surpresa, a casa é feia, com aspecto de velha, e a decoração estava pavorosa, nada do luxo e glamour prometido via Twitter e etc…

Não dá para só falar mal, afinal o line up de DJ’s era matador, com destaque para o Rodolfo Bravat e Robson Mouse que ahazaram na pick up! Sem dúvida o que eles erraram na escolha do local e decoração, acertaram na música.

No fim das contas o que realmente valeu foi estar ao lado de amigos maravilhos como o @ameba_land @DaniDull @AnninhaFlexx entre outros, porque a balada em si não impressionou, e ficou a sensação de “propaganda enganosa” já que a divulgação foi forte.

Quem sabe com um pouco mais de carinho por parte dos produtores, um dia a Stravaganza não possa realmente ser reconhecida como uma boa opção na noite gay paulistana.

Abaixo os melhores momentos da festa! Enjoy

@guiflexx

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Guiflexx

Twitter.com/guiflexx
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s