O Melhor da vida – sentir-se amado

Olá pessoal,

Devido a correria do trabalho, não posto aqui desde a véspera do meu aniversário, a exatamente uma semana. No meu último post coloquei as minhas expectativas para as festas que eu planejei, bem como as surpresas que poderiam acontecer. E aconteceram mesmo!

Na véspera, dia 23.06 me encontrei com meus maravilhosos amigos @fantasticomundo @DaniDull @galegofabio @AnninhaFlexx @hugozanardi e cia na padaria ao lado da @bubulounge por volta de 22:30 para fazer um esquenta antes de nos jogarmos na primeira festa. Foi maravilhoso, demos muitas risadas e jogamos muita conversa fora.

Pouco antes da meia noite, nos dirigimos para a porta da @bubulounge, e nos deparamos com uma enorme fila. Por sorte o sempre fofo Host Marcelo Zen estava na porta e deixou que eu e todos os meus convidados fossemos direto para dentro da balada, sem fila, sem stress.

Foi uma noite muito divertida, como sempre a @bubulounge se mostrou a melhor opção nas quartas, com a pista bombando, regada ao som do nosso amado Rodolfo Bravat, convidado especial que em alguns momentos fez sentirmos que estávamos na @FlexxClub.

Após a balada curtimos um lanche no Mac e mais risadas. Foi uma noite maravilhosa, com cia sem igual.

Cheguei em casa, tomei um banho e vim direto para a Flash Global Logistics trabalhar, isso mesmo, sem dormir nenhum pouquinho. Me surpreendi com a recepção do meu Diretor, que me parabenizou, elogiou meu trabalho e ainda me levou para almoçar fora da empresa, num restaurante chiquérrimo com direito a Petit Gateau no final com vela de aniversário e tudo.

Ao voltar do almoço me deparo com uma festa preparada pelo meu Command Center, meus amados funcionários que sempre defendo com unhas e dentes. mais bolo, mais vela, mais parabéns.

Confesso que o dia do meu aniversário me deu um gás, pois eu andava muito desmotivado e estressado com relação ao trabalho.

Saindo do trabalho, fui com a Andressa encontrar o meu irmão @oidemian e alguns outros amigos no Bar das Pingas, um bar de rua, com pingas de diversos sabores, para mais uma vez celebrar ao lado de pessoas amadas meu dia. E chegando em casa mais uma surpresa! Minha tia fez um bolo delicioso e estava em casa me esperando, junto com meus primos e meus avós para mais uma vez cantar parabéns e comemorar meu niver. Fechei meu dia ao lado da minha família, que me respeita como sou, e tanto me ama, assim como eu os amo também.

Depois de finalmente dormir, na sexta feira após o trabalho me encontrei com a minha mamys e meu irmão Felipe para ir ao shopping comprar roupas para a festa de sábado, nos divertimos horrores, e depois do shopping encontramos meu mega divertido padastro e seguimos para um rodízio de pizza em Itapecerica da Serra.

No sábado, a tão aguardada festa principal na @Flexpop prometia, acordei ancioso, contando as horas. E realmente valeu toda a espera. Encontrei com meus amados @ameba_land @fantasticomundo @molina182 Michele, Grazy, JC na porta da @FlexxClub. Fechei uma garrafa de vodka e entramos, todos vipados, sem fila e sem stress, como um verdadeiro aniversário deve ser.

Dentro da @FlexxClub encontrei mais amigos maravilhosos, @Dennys_Guerrero @FabinhoPylro @AnninhaFlexx Roberto, Allison e Erlon completaram o elenco de amigos que celebraram junto comigo no camarote boa parte da noite.

Claro que eu não poderia deixar de citar amigos amados que passaram para me desejar felicidades, e fiquei super honrado com a presença deles, @ClaudioNanti @LuizNettoPromo @JuarezVelozo @msthiago18 @_felipevictor @DjHarrySales me fizeram sentir querido e amado.

E para surpresa de todos, a @Flexpop foi maravilhosa, a música estava ótima e surpreendeu todos, o clima estava fantástico, uma das melhores noites de @FlexxClub em muito tempo. E o melhor de tudo, celebrando o meu dia.

Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desta semana maravilhosa, amo cada um de vocês, todos que ligaram, mandaram scrap, depoimentos, emails, compareceram, a participação de cada um foi essencial para fazer desta a melhor semana de todas, que será lembrada por muitos e muitos anos.

E no fim, ganhei um presente, entrei na @Flexpop solteiro, e sai de lá namorando! Mas isto é tema para um outro post 🙂

Confiram abaixo os melhores cliques da minha semana!

@guiflexx

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Guiflexx

Twitter.com/guiflexx
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O Melhor da vida – sentir-se amado

  1. Daniel Dull disse:

    MUITO bom poder estar ao seu lado neste dia tão especial que foi absolutamente O FERVO!
    E o melhor de tudo foram as companhias que não tem melhor. Amo vc e nossa elite!

    P.S; o Dj não era o Robson Mouse…rs foi o Bravat.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s