Flexx Club & After Code Club

Olá pessoal,

Fiquei um tempo longe, por causa da correria no trabalho mas estou de volta. Fiquei devendo as impressões das últimas festas antes da parada então vamos lá!

Flexx Club

Como todos sabem, a Zoe cancelou seu show na Flexx, atitude que foi criticada por nosso amigo @ameba_land na estréia da sua coluna, e muitos desistiram de ir para a casa por conta disso, o que gerou expectativa de como estaria o clima por lá.

A casa estava cheia, realmente sem nada de especial, nenhuma decoração, atração, absolutamente nada, a Flexx pré-parada foi uma noite comum, com rostos conhecidos e o mesmo clima de todos os sábados, mas será que dá realmente para dizer que foi ruim por conta disso?

Me diverti muito, aliás foi a noite que mais me diverti de todas, afinal como sempre encontrei com amigos e conhecidos que já fazem parte da minha história, e não tem como não levar isto em consideração quando avaliamos uma noite de balada.

Destaque para a companhia do meu “primo” @ameba_land e dos queridos @thaaty_pink @bianchiniandre @your_ass_

Podemos afirmar então que o fato de não trazer nada de especial para a festa pré-parada foi realmente uma grande mancada, que, pelo menos para mim, foi recompensada pela ótima música, e presenças agradáveis de pessoas queridas. Quem sabe para o próximo ano não temos algo a altura da fama da casa…

Code Club

O after da Code é uma nova experiência para mim, foi minha segunda vez na casa, que é diferente de qualquer balada convencional.

Começando pelo bar, com barras de Pole Dance convidativas, e o melhor, podemos subir e arrazar em cima do balcão, no melhor estilo das Coiotes do filme Show Bar, um verdadeiro luxo!

Visualmente a casa é bem escura, e não possui nada de especial na sua decoração. Por ser um after você nota que a grande maioria da galera já está sem pique para grandes performances e coreografias como vemos nas noites de baladas comuns. O som estava muito bom, com o aclamado Robson Mouse mandando muito bem, em versões mais pesadas de grandes hits da noite.

Confesso que eu estava bem cansado pois havia estrapolado na Flexx, então não pude aproveitar 100% da festa, mas isto não tira os méritos da mesma, que atualmente é o After mais badalado.

Mas foi ótimo curtir ao lado dos amigos @Dennys_Guerrero @Ysma_ @dan_luzzin

Saindo da Code segui com o @ameba_land para a Paulista ver de perto a Parada Gay, mas este assunto fica para o próximo post…

@guiflexx

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Guiflexx

Twitter.com/guiflexx
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s