Paraíso Perturbado por @ameba_land

Bom, eu realmente queria abrir este espaço para rasgar de elogios algumas das melhores baladas de São Paulo. Não aquelas que apenas que atraem o publico gay, e sim aquelas que têm e mantém o respeito pela noite paulista em alta.

Porém lamento muito começar com um fato que me deixou frustrado logo de manhã.

Maio foi um mês que a Eazy nos brindou com a festa Indústria e através da Snake Produções e com o apoio da Energia 97,7 FM trouxe atrações de peso como VOID, Eskimo, Skazi, Dust Kid e Edward Maya. Todas atrações internacionais que lotaram e mostraram a força que a Eazy tem como casa noturna em São Paulo.

Em razão de tudo que presenciamos nos perguntávamos quando a festa irmã da Indústria que ocorre aos sábados, a super conhecida e controversa festa Flexx iria trazer alguma coisa daquele nível, na seqüência soubemos que Zoe Badwi viria realizar um show durante festa pré Parada Gay na Flexx.

Pra quem não conhece Zoe Badwi nada mais é do que a dona do hit Release Me, aquele que você já cansou de dançar nas pistas das baladas e ainda sim acha uma ótima música. Temos uma idéia da força da cantora no vídeo em que ela canta seu hit de maior sucesso durante a Sensation em Sidney http://bit.ly/xk9fn

Eis que hoje pela manhã, no dia do evento, somos supreendidos pela noticia vinda em nota oficial da organização da Flexx que a cantora cancelou o show por motivos de saúde. Depois de um sonoro palavrão e várias ameaças da nossa parte, até compreendemos o fato dela não conseguir vir, o que não entendemos é esse vácuo deixado pela Flexx, se não for a Zoe teremos o que? A resposta é simples: o mesmo de sempre.

Há tempos a Flexx não consegue trazer uma inovação, e no rumo inverso do rio em que as baladas gays são respeitadas por serem as melhores, o mesmo não ocorre na Eazy. Onde as festas da Indústria enchem nossos ouvidos de música boa, e a Flexx sempre com mesmos Dj’s e os poperozinhos de sempre.

É lamentavél, praticamente um banho de água fria nos freqüentadores do local, além de tentar conseguir trazer uma atração de nivel somente durante a semana da parada, porque parece que somos lembrados somente nestes dias, ainda temos que superar mais esta.

A casa promete a cantora novamente para o dia 10 de julho. Mas e depois disso? Lorena ou Leilah Moreno novamente? Aguardemos.

>> Gostou, odiou? Envie sugestões para @ameba_land

Twitter.com/ameba_land

roberto.robertofelix@hotmail.com

Sobre Guiflexx

Twitter.com/guiflexx
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Paraíso Perturbado por @ameba_land

  1. Allisson Turato disse:

    Adorei os comentarios, achei simplesmente a realidade nua e crua, amei a coluna de verdade!!!
    Parabens pela sinceridade que você da a cada acontecimento!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s