Jungle Party e Megga Club

E depois de começar com o pé direito na quarta feira, na quinta tivemos não uma, mas duas grandes festas, é hora de dar minhas impressões sobre cada uma delas.

Jungle Party – Pachá

Foi minha primeira vez na Jungle Party e primeira vez também que fui na Pacha, balada conceituada no mundo hétero, e posso afirmar que não me decepcionei em nenhum dos casos. A casa é linda, super estruturada, principalmente com relação aos camarotes, toda a equipe super organizada, não tive dificuldades para entrar, nem pegar bebidas.

Com relação a festa Jungle em si, achei o clima muito bacana, vi muitos rostos conhecidos já da noite, e o pessoal realmente caprichou na decoração, ponto mais que positivo. O DJ Mor Avrahami de Israel mandou muito bem, com hits conhecidos da galera e com versões de Lady Gaga que eu AMEI.

Mas acho que o que mais marcou a Jungle foi a companhia maravilhosa dos amigos que estavam na festa. Na Dancefloor a presença dos fantásticos @Dennys_Guerrero @Cesinhagc @Ysma_ @_rish @thaigosousa @Pamela_Almendra @F_kenny @dan_luzzin @alemijore entre outros foi o máximo.

E não posso deixar de citar o camarote da @SelectionParty que era o lugar mais fino da festa, com personalidades amadas do mundo gay, que tenho o prazer de poder chamar de amigos. O casal de DJ’s mais lindo e simpático do mundo @Djshinesinger e @djfagnerbacker, o fofos @LuizNettoPromo e @ClaudioNanti donos da Selection que sempre são companhia que garantem o fervo e o Host mais animado de todos os tempos @marcelozensp

Com tantos amigos por perto, seria impossível da Jungle Party ser ruim. Saindo de lá, fui direto para a Megga, que realizou mais uma edição da festa Maxxima.

Maxxima – Megga Club

Quando cheguei na casa achei que a festa não viraria, o que uma hora depois mostrou-se pré-conceito da minha parte, pois mesmo a casa não estando lotada, o público que estava lá animou e vibrou com cada música do DJ Paulo. Confesso que para mim o ápice foi ouvir ele tocar a melhor versão de Alejandro – Lady Gaga que ouvi nas últimas baladas.

A decoração da casa estava normal, o que já é um espetáculo, pois acho a Megga uma das boates mais bonitas de São Paulo, batendo de frente com a toda poderosa The Week. Curiosamente, o mesmo projetor de luzes mega coloridas que foi um show na BUBU na noite de quarta, estava lá, e mais uma vez ele fez bonito, dando todo um glamour para as fotos.

Destaque para a presença do @LuizNettoPromo que esteve ao meu lado em mais esta vibe, nos divertimos muito e fomos uns dos últimos a deixar a casa.

Hoje temos Flexx, que começou o dia cancelando o show da Zoe que estava programado, mas este assunto eu deixo para a coluna do meu amigo @ameba_land que estréia ainda hoje no Blog.

@guiflexx

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Guiflexx

Twitter.com/guiflexx
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s