Bem Vindos ao meu mundo…

Este é o primeiro de muitos posts que virão!! E nada mais justo que me apresentar a todos, aos que já me conhecem de longas datas, e aos que começam a me conhecer a partir de agora.

Mas afinal de contas quem devo apresentar? O Guilherme Muniz, ou o Gui Flexx ? Ou melhor, qual deles você realmente quer conhecer?

Segundo alguns, o Flexx não passa de uma máscara, uma auto-defesa criada para proteger o Muniz das pessoas “más” do mundo gay. Mas e se na verdade o Muniz for a máscara? A máscara criada para esconder a verdadeira essência fervida e elétrica que habita dentro de mim?

Todos nós temos diversas personalidades, que surgem nas mais variadas situações, afinal vivemos num mundo que todos os dias nos traz novos desafios, novas experiências, e temos que encarar cada situação de uma forma diferente. Para quem quiser sobreviver, é necessário mudar constantemente, evoluir, absorver cada nova lição aprendida, seja no amor ou na dor.

Não é necessário apresentar individualmente o Muniz e o Flexx, pois ambos fazem parte de mim, da minha essência, o Guilherme, que sabe bem quando precisa ser sério e responsável, e que também sabe quando pode tacar o foda-se e jogar tudo para o alto.

O Guilherme que consegue ser o mais infantil, quando está jogando games, e também consegue ser maduro, quando tem que supervisionar uma operação internacional. O melhor da vida é saber curtir todos os momentos, todos os lados da moeda. Não seja padrão, fuja dele, tenha sua própria essência, mesmo que isso signifique adotar posturas e personalidades diferentes a cada momento.

Talvez no fundo, o Guilherme vá muito além do Muniz e do Flexx, que são os mais conhecidos, talvez aqui dentro tenha muito mais a ser explorado, o que vai depender da proximidade e sentimentos que serão compartilhados com cada um.

Não tenha medo de explorar nenhuma das minhas faces, pois vivemos num mundo onde o bem e o mal podem se inverter dependendo do ângulo que se olha. Sinta-se a vontade, pois aqui irei escrever sobre tudo o que eu penso, sobre tudo os que “eles” pensam, todos os gui’s que habitam dentro de mim, que no fim formam um único, intrigante e exótico ser denominado Guilherme Muniz.

Bem vindos ao meu mundo, que pode ser o seu também…

@guiflexx

Sobre Guiflexx

Twitter.com/guiflexx
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Bem Vindos ao meu mundo…

  1. Allisson Turato disse:

    É claro que eu não poderia deixar de passar e escrever aquilo que eu vejo no Guilherme, no Muniz, ou no Flexx.
    Aprendi a conhecer essa pessoa fantástica e enigmatica aos poucos, aprendi que ele é um anjo, uma pessoa sensivel e ao mesmo tempo fortissima, aprendi que posso confiar nele cegamente sem ter medos do que pode acontecer, aprendi que ele é um amigo que todos deveriam buscar, aprendi a simplesmente amar, cuidar, deserjar o melhor, e sempre lutar para que no rosto dele esteja estampado o sorriso que tanto anima a todos!
    O Guilherme, é responsável, sério, tem uma postura fantástica naquilo que diz respeito a ser respeitado por todos.
    O Muniz, é sensível, as vezes chora, as vezes sorri, mas sempre está disposto a ajudar a todos.
    O Flexx, figura fantástica, mas que me assusta, ferve nas baladas, se diverte e ediverte a todos, mas ainda é o lado mais frágil, pois é na minha opinião a mascará que protege o Gui!
    Enfim, seja no momento Guilherme, no momento Muniz ou no momento Flexx, esse menino me ganha cada dia!!!!
    Te amoooooooooooooooo mocinho!!!!
    Conte comigo sempre!!!
    Beijos

  2. Sou honrada por fazer parte da Elite dos 5 melhores amigos desta figura maxima que é o Gui… sou honrada por ser amiga dele, honrada por fazer parte da vida dele, de cada momento, de cada historia, de cada sonho, ainda que nao esteja inclusa nos sonhos, as vezes, estou sempre observando de camarote, para sorrir, brigar, aplaudir, bater palmas ou gritar com ele… Sou conhecida por ser a mais “maezona” e implicante da elite dos 5… por ser mais recional, a que mais pega no pé e a que mais tenta fazer com que o Gui Flexx nao cometa tantos erros para nao frustrar os planos do Gui Muniz.
    Lidar com “eles” é uma arte!!! rsrs
    So posso agradecer a cada dia pelo presente que recebi de Deus ao conhecer o Guilherme, que hje, sem sombra de dúvidas, sabe tudo que ja passamos e merece o título de meu MASTER, meu melhor amigo!!! Te amo Gui!

  3. Orival disse:

    Gui meu amigo, como vc tá meu querido, camarada q nem vc não existe, doido e bacana.
    abraço meu velho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s